Sempre com novidades, Alok lançou nesta sexta-feira (11) uma nova versão de “Can’t Get You Out Of My Head”, um dos grandes sucessos de Kylie Minogue. Para cantar na releitura, o DJ convidou o austríaco Glimmer of Blooms.
A música mantém o clima de sensualidade da original, mas agora ganha contornos de chill out pop. Ela chega junto com um clipe com a participação da influenciadora virtual Lu, do Magalu.
Em nota, Alok disse: “‘Can’t Get You Out Of My Head’ faz parte da trilha da vida de muita gente, e manter as características do single equilibradas com nossa abordagem sempre foi parte do nosso compromisso com os sentimentos dos fãs”.
Confira o resultado!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment