Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As histórias ficaram mundialmente conhecidas pelas animações da Disney (Divulgação)
(Disney / Divulgação)
teatro

“Alice in Neverland”: musical da Broadway reunirá “Alice no País das Maravilhas” e “Peter Pan”

Dois personagens da literatura infantil, mundialmente conhecidos pelas animações e live-actions da Disney, estão prestes a se encontrar nos teatros. Essa é a proposta de um novo musical da Broadway, “Alice in Neverland”, de acordo com informações publicadas pela Variety nesta terça-feira (15).

O espetáculo reúne a personagem-título de “Alice no País das Maravilhas”, escrito por Lewis Carrol, e o menino que vive na Terra do Nunca do livro de J.M. Barrie, “Peter Pan”.

O elenco deve apresentar Christy Altomare (“Anastasia”), Heath Saunders (“Natasha, Pierre & The Great Comet of 1812”), Will Swenson (“Hair”), Megan Masako Haley (“Wicked”), Alistair Brammer (“Miss Saigon”) e Timothy Hughes (“Hadestown”).

A produção promete grandes nomes da Broadway e indicados ao Tony Award. Jerry Goehring (“A Christmas Story”), Jim Kierstead (“Hadestown”), Mike Evariste (“Disgraced”), Jamie deRoy (“Beetlejuice”) e 42nd.club (“Moulin Rouge”) estão envolvidos.

Ainda não há muitos detalhes do enredo. Conforme anunciado pela Variety, o musical “servirá tanto como uma sequência para uma das maiores histórias infantis de todos os tempos, quanto como uma prequel para outra aventura de fantasia icônica”.

O musical surge em um momento de retorno das atividades presenciais dos teatros em Nova York, nos Estados Unidos, após as restrições provocadas pela pandemia do coronavírus. As principais peças da Broadway – incluindo “Hamilton”, “Wicked” e “The Lion King” – voltam em setembro.

voltando pra home