Nesta quarta-feira (9), o Deadline revelou que a Sony Pictures UK, junto com a TriStar Pictures, decidiu lançar a adaptação do musical de “Matilda” em 2 de dezembro de 2022 nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda. A Netflix deve disponibilizar o filme no resto do mundo no mesmo mês.
A peça, que ficou entre 2013 e 2017 na Broadway, é baseada em um livro de Roald Dahl que conta a história de uma garota fantástica. Ela é capaz de superar o bullying que sofre dos pais, dos colegas de escola e até da diretora Trunchbull graças à maturidade precoce e aos poderes de telecinese.
Antes disso, a história já tinha sido apresentada ao público em formato de filme no ano de 1996, trazendo nomes como Matilda Wilson, Danny DeVito e Pam Ferris no elenco.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment