música

WC no Beat se inspira em “Velozes e Furiosos” no clipe de “Porsche”, parceria com DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu

WC no Beat escolheu esta sexta-feira, 21 de maio, para a estreia de “Porsche”, colaboração com DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu. Este é o segundo lançamento do produtor neste ano.

Em entrevista ao Papelpop, o artista revelou que sempre foi apaixonado por carros. “Desde os joguinhos de videogame da infância. Sempre curti!”, disse. O feat quadruplo surgiu de encontros musicais e parcerias que faziam sentido para a composição.

“Eu trouxe o bom trap de sempre, com muito hi hatch e bastante grave com funk misturado. WC, né gente! Uma coisa que a galera vai curtir muito é que eu misturei tudo isso com a referência dos sons do Guuga”, disse o DJ sobre a criação da música. “Uma pitadinha de arrocha não faz mal a ninguém, né? E no fim ficou aquela pegada bem Brasil misturadão, gostoso de ouvir à beça!”

O clipe lançado na tarde de hoje é carregado de influências a filmes de ação, em que carros ganham certo destaque. Questionado sobre as influências cinematográficas, o capixaba conta que apesar de “Bad Boys” ser uma referência, é “Velozes e Furiosos” a grande fonte do registro audiovisual. “O clipe tem aquele lance do estacionamento e encontro nas corridas clandestinas, tudo em neon, tudo lindo. Vocês não perdem por esperar!”.

Confira:

WC prepara grandes estreias para este ano. À todo vapor, revelou que está produzindo cerca de 3-4 bases por semana. “Hoje estou em Cancún, amanhã tenho marcada sessão de estúdio com artistas daqui do México e, no dia 02/6, eu chego nos Estados Unidos para também fazer estúdio com alguns artistas locais”.

O produtor fará seis shows em cidades como Orlando, Los Angeles, entre outras. Quando voltar para o Brasil, já tem gravação marcada para o próximo clipe. “Rotina insana. Mas, para falar a verdade, eu amo!”, concluiu o artista.

Ouça “Porsche” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 minutos atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

3 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

4 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

23 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás