Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto infantil é inspirado no livro homônimo de Júlio Verne (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Viagem ao Centro da Terra”: Disney+ anuncia produção de nova série latino-americana

Nesta quarta-feira (12), por meio de um comunicado à imprensa, a Disney+ anunciou sua nova série latino-americana: “Viagem ao Centro da Terra”. O projeto, inspirado no livro homônimo de Júlio Verne (1828-1905), centra-se nas aventuras de um grupo de crianças em uma dimensão paralela.

A história acompanha Diego, um menino que é enviado pelos pais ao acampamento de Pompilio Calderón. Lá, junto com seus irmãos e amigos, ele descobre um misterioso portal para outra dimensão e um poderoso segredo de família. Quando surgem ameaças por parte de Pompilio e seu capanga Claudio, o grupo precisa defender o novo mundo fantástico.

O elenco conta com os atores Gabriel Goity (Júlio Verne), Manuel Márquez (Pedro), Paola Miguel (Ana), Valery Sais (Laura), Camila Núñez (Violeta), Carla Adell (Andrea), Emilio Treviño (Felipe), Israel Capetillo (Mauro), Camila Valero (Evelyn), Luigi Cerrada (Antonio), Luciana Tappan (Raquel), Daniel Sáez (Pote) e Maximiliano Uribe (Firmin).

A série está sendo produzida pela NatGeo Original Productions Latin America, feita no México pela Estudios Teleméxico. Além disso, faz parte de uma oferta de novas produções da Disney+ totalmente desenvolvidas na região.

Com direção de José Manuel Craviotto, “Viagem ao Centro da Terra” promete oito episódios de 30 minutos. A data de estreia, porém, ainda não foi revelada.

voltando pra home