A Funko não para! Cheia de surpresas, na última terça-feira (11), a empresa anunciou novidades especiais para os que estão ansiosos para a sequência de “Venom“.
Os dois personagens principais do filme ganharam colecionáveis. Eles já estão em pré-venda nos Estados Unidos e têm o lançamento previsto para agosto deste ano.
Dá uma olhada:
O longa, intitulado “Venom: Tempo de Carnificina”, promete mostrar um encontro épico e voraz, já que uma criatura violenta e desequilibrada vai aparecer para rivalizar com Venom.
No elenco, estão nomes como Tom Hardy, Woody Harrelson e Michelle Williams. Eles atuam sob a direção de Andy Serkis. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 16 de setembro.
Já viu o trailer?
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment