Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista lançou em março o single "Foi Mal" (Foto: Divulgação/João Arraes)
Foto: Divulgação/João Arraes
música

Urias lança NFT’s em parceria com o artista Uno nesta segunda-feira (10)

A cantora Urias veio a público nesta segunda-feira (10) para confirmar que prepara a estreia de NFTs, uma espécie de certificado digital que garante o registro de originalidade a obras digitais como GIFs, tuites e imagens.

No total, serão vendidas vendidas quatro obras assinadas pelo artista Uno baseadas em imagens de Urias e com sonorização do produtor Maffalda. As criações poderão ser negociadas virtualmente, como se estivessem disponíveis em uma galeria – a diferença é que toda a transação é conduzida pelo digital.

“O assunto, sem dúvidas, ainda é muito novo para muita gente, e até mesmo para mim, que venho entendo um pouco cada dia mais”, disse Urias, em nota. “Como grande apreciadora de arte e inovações, me juntei a este timaço para criarmos em conjunto artes exclusivas para o público apaixonado por música e artes no geral. Estou super feliz com o resultado e espero também que a galera entre nesta e aprecie junto comigo esta novidade”

Mais informações podem ser obtidas neste link. “Foi Mal”, faixa mais recente de Urias, está disponível em todas as plataformas.

voltando pra home