Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Um Lugar Silencioso”: Emily Blunt fala sobre possível terceiro capítulo da franquia

Mais de um ano após a previsão inicial, “Um Lugar Silencioso – Parte II” está próximo de chegar aos cinemas brasileiros. Originalmente, o filme deveria estrear em 19 de março de 2020.

Em entrevista ao portal Collider divulgada na última terça-feira (25), Emily Blunt comentou detalhes sobre o longa, revelou que o projeto contém algumas das cenas mais difíceis que já filmou na vida e ainda citou a possibilidade de existir um terceiro capítulo da franquia.

“Ele [John Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [filme] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”, revelou

Há mais de um ano, em entrevista ao Total Film realizada em janeiro de 2020, o cineasta e intérprete de Jim em “The Office” comentou a questão.

“Eu plantei algumas coisas [na Parte II] que não apenas explicariam mais sobre [o original], mas permitiriam mais mitologia”, revelou o ator ao portal. “Mas, sendo um católico de Boston, não posso dizer, ‘Sim, claro, haverá um terceiro!’ Não, de jeito nenhum. ”

A trama de “Um Lugar Silencioso – Parte II” deve mostrar acontecimentos que antecedem o filme de 2018, antes de continuar a jornada da família Abbott em busca de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico.

Em mais um adiamento devido ao cenário atual da pandemia no Brasil, o projeto deve estrear em 24 de junho nas telonas. A previsão anterior era o dia 10 do mesmo mês. Dá uma olhada no trailer:

voltando pra home