Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme é protagonizado por Daisy Edgar-Jones e produzido por Reese Witherspoon (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Um Lugar Bem Longe Daqui”: Sony dá início às filmagens da adaptação

A Sony Pictures dá início às filmagens da adaptação de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, best-seller de Delia Owens, nesta sexta-feira (21). Olivia Newman assume a direção do filme, enquanto Reese Witherspoon atua como produtora.

Daisy Edgar-Jones, estrela de “Normal People” (2020), é a protagonista do novo projeto. A atriz é responsável pelo papel de Kya Clark, conhecida como a “Menina do Brejo” em uma calma cidade costeira da Carolina do Norte chamada Barkley Cove, onde mora após anos de sobrevivência sozinha no pântano.

Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a personagem vive algum tempo na companhia negligente e brutal do pai. Anos depois, quando dois jovens ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que um deles é encontrado morto.

Os atores Taylor John Smith, de “Sharp Objects” (2018) e Harris Dickinson, de “Malévola: Dona do Mal” (2019) estão confirmados para contracenar com Edgar-Jones. Eles interpretam os personagens Tate e Chase, respectivamente.

Originalmente intitulado “Where the Crawdads Sing”, o filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

voltando pra home