Lançada em abril pelo Twenty One Pilots, a música “Shy Away” vai ser apresentada pela primeira vez na TV no Billboard Music Awards. A informação foi divulgada neste sábado (15) via Twitter.
A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para 23 de maio, apenas dois dias depois de um show virtual que o Twenty One Pilots pretende fazer para divulgar o novo álbum.
Confira o anúncio da apresentação na íntegra:
“Logo após o nosso show virtual no dia 21 de maio, nós estaremos voando para Los Angeles para apresentar ‘Shy Away’ no BBMAs. Não perca no dia 23 de maio”
Tyler Joseph e Josh Dun se juntam, então, a The Weeknd, BTS, P!nk, Duran Duran, H.E.R., Khaled e Migos na lista de atrações musicais do Billboard Music Awards 2021. Nick Jonas deve ser o grande anfitrião da noite.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment