Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alicia Vikander interpreta a protagonista, Lara Croft (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Tomb Raider”: roteirista anuncia conclusão do primeiro rascunho do novo filme

Conhecida por criar e dirigir “Lovecraft Country“, Misha Green apareceu no Twitter na última sexta-feira (15) para anunciar a finalização do primeiro rascunho do roteiro de “Tomb Raider 2“, cujo título em inglês deve trazer a palavra “obisidian”.

Junto com a boa notícia, a roteirista fez questão de publicar a primeira página do arquivo e destacar: “Ainda há uma longa jornada para a produção. O título nem foi aprovado”. Dá uma olhada:

Além de cuidar do roteiro, Misha ainda deve assumir a direção como substituta de Ben Wheatley, que comandou “Tomb Raider: A Origem”. O novo filme dá sequência à história de 2018 com o retorno da atriz Alicia Vikander no papel de Lara Croft.

Na trama de 2018, a protagonista vai até uma ilha mítica, local em que o pai dela desapareceu e onde está uma organização que pretende causar um genocídio. Ela precisa impedir o grupo ao mesmo tempo em que busca por respostas sobre o que aconteceu com o pai.

Convém destacar que a personagem já foi vivida nos cinemas por Angelina Jolie em “Lara Croft: Tomb Raider” (2001) e “Lara Croft: Tomb Raider: a Origem da Vida” (2003). Toda a franquia é baseada em uma sequência de jogos.

O novo filme segue sem previsão de estreia.

voltando pra home