Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ele deve cantar e dançar no projeto (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em novo filme

Timothée Chalamet foi escolhido para interpretar Willy Wonka em um novo filme da Warner. De acordo com o Deadline, que publicou a notícia nesta segunda-feira (24), a intenção do projeto é mostrar o personagem antes da fundação da fantástica fábrica de chocolate

Fontes afirmaram à publicação que Timothée vai explorar as próprias habilidades de canto e dança pela primeira vez no cinema com este longa-metragem.

Boatos envolvendo a contratação do ator para estrelar “Wonka” começaram a circular no início do ano. Na época, foi dito que a Warner “estava de olho em Tom Holland ou Timothée Chalamet” para interpretar o excêntrico protagonista. Eles teriam se destacado pelo apelo que têm junto ao público.

David Heyman, cujo currículo inclui títulos como “Harry Potter” e “Paddington”, está entre os produtores do novo filme. Paul King, por sua vez, assume a direção do projeto com base em um roteiro que escreveu com Simon Farnaby.

A primeira vez que a história da fábrica de chocolate foi contada nos cinemas foi em 1971 em um filme estrelado por Gene Wilder, com direção de Mel Stuart. Em 2005, foi feito um remake sob comando de Tim Burton, se tornando um sucesso de bilheteria.

O novo filme, que foca em Willy Wonka, está com o lançamento previsto para 2023.

voltando pra home