televisão

“They Both Die at the End”, best-seller de Adam Silvera, ganhará adaptação seriada

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta-feira (06), “They Both Die at the End” será adaptado para as telinhas. Escrito por Adam Silvera, o livro de ficção juvenil atualmente ocupa o primeiro lugar na famosa lista dos best-sellers do The New York Times.

Publicado em 2017, a obra conta a história de Mateo Torrez e Rufus Emeterio. Os personagens recebem uma ligação devastadora sobre as próprias mortes e, apesar de não se conhecerem, decidem passar o último dia de vida juntos.

Para recontar essa jornada, o próprio Silvera assumirá os papéis de roteirista e produtor executivo da série. Desenvolvido e distribuído pela Entertainment One, o projeto também terá Drew Comins como produtora e Jacqueline Sacerio na supervisão.

Ainda sem título em português, “They Both Die at the End” chegará aos leitores brasileiros ainda neste ano pela editora Intrínseca.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

7 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

18 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

18 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

19 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás