Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O artista canadense lançou o elogiado álbum "After Hours" em 2020 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

The Weeknd fala sobre música nova: “O amanhecer está chegando”

No final de abril, mais especificamente na madrugada do último dia 27, The Weeknd fez uma série de tuítes enigmáticos que os fãs interpretaram como novidades de um single ou álbum novo. “Fiz mágica na pequena sala da quarentena. Agora, juntando tudo… é tão bonito”, escreveu ele.

Em entrevista à Variety, publicada na última segunda-feira (03), o jornalista Jem Aswad aproveitou as dicas para perguntar sobre o próximo lançamento do canadense. Sem revelar muitos detalhes, The Weeknd confirmou a existência de um possível álbum gravado durante a pandemia do coronavírus.

“Se a última gravação é sobre as horas da noite, então o amanhecer está chegando”, respondeu o artista sobre a música nova, traçando uma referência ao aclamado álbum “After Hours”.

Vale ressaltar que, apesar do comentário, o verdadeiro foco da reportagem era a eliminação dos comitês secretos de revisão das indicações ao Grammy. Esse sistema desempenhou um papel fundamental para a polêmica e injusta exclusão de The Weeknd na corrida pelos prêmios deste ano.

“A indústria e o público precisam ter um sistema realmente transparente para que a vitória seja celebrada, mas [o fim dos comitês] é um começo importante”, refletiu o artista. “Eu continuo desinteressado em fazer parte do Grammy, especialmente depois de sua própria admissão de corrupção ao longo de todas essas décadas. Não vou enviar [meus trabalhos] no futuro”, completou.

voltando pra home