Menu Papel POP
O drama também chegará aos cinemas (Sony Pictures / Divulgação; Searchlight Pictures / Divulgação)

“The Tragedy of Macbeth”, com Denzel Washington e Frances McDormand, será lançado pela Apple TV+

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta terça-feira (12), a Apple TV+ fechou um acordo com o estúdio A24 para a distribuição global de “The Tragedy of Macbeth”. O plano é lançar o filme nos cinemas durante o quarto trimestre deste ano e, posteriormente, na plataforma de streaming.

O drama se torna um candidato à temporada de premiações ao ser estrelado por Denzel Washington, vencedor de duas estatuetas do Oscar, e Frances McDormand, premiada quatro vezes pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Além disso, o filme tem direção de Joel Coen, que também tem quatro Oscars no currículo.

Washington e McDormand interpretam Macbeth e Lady Macbeth, respectivamente, ambos personagens da obra do dramaturgo William Shakespeare (1564-1616). O elenco também conta com Alex Hassell, Bertie Carvel, Brendan Gleeson, Corey Hawkins, Kathryn Hunter e Harry Melling.

Coen e McDormand atuam como produtores do projeto ao lado de Robert Graff. “The Tragedy of Macbeth” ainda não tem uma data exata para sua estreia.

Comentários

Topo