Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Marvelous Mrs. Maisel”: Jason Ralph entra para elenco da quarta temporada

televisão
As filmagens começaram no final de janeiro em Nova York (Syfy / Divulgação; Reprodução)
(Syfy / Divulgação; Reprodução)

Depois de estrelar “The Magicians” (2015-2020) e “Estou Pensando em Acabar com Tudo” (2020), Jason Ralph voltará para as telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quarta-feira (05), o ator estará na quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel“.

Ainda não existem detalhes sobre o papel desempenhado por Ralph na série, criada por Amy Sherman-Palladino e produzida por Daniel Palladino. Mas o ator irá aparecer em arcos de diversos episódios, que darão continuidade à história de Midge (Rachel Brosnahan) e seu talento como comediante de stand-up.

Vale lembrar que as gravações da quarta temporada começariam em meados do ano passado, mas acabaram sendo adiadas por causa da pandemia do coronavírus. O longo período de pré-produção foi aproveitado para construir novos cenários e figurinos dos personagens.

A produção finalmente começou no final de janeiro deste ano em Nova York, nos Estados Unidos, e continua em andamento. No entanto, os novos episódios ainda não têm data de lançamento.

Por enquanto, relembre o trailer da terceira temporada disponível na Amazon Prime Video:

voltando pra home