Boas notícias! Um novo trailer de “The Green Knight” vai ser liberado nesta terça-feira, dia 10. A informação acabou de ser revelada pela conta oficial do filme no Twitter com um pôster do protagonista.
No novo cartaz, é possível ver Dev Patel todo imponente no papel do protagonista, um jovem cavaleiro chamado Gawain, que parte em busca de grandes aventuras para provar o próprio valor por ser um homem de pouca reputação na história.
Se liga:
“Enfrente o seu destino. O trailer chega amanhã”
O projeto é descrito como um terror baseado em histórias do Rei Arthur. Quem assina o roteiro e recebe o crédito pela direção é David Lowery (“The Old Man and the Gun”).
Além de Dev, o elenco conta com Alicia Vikander (“Tomb Raider: A Origem”), Joel Edgerton (“Boy Erased”), Sean Harris (“Livrai-nos do Mal”), Barry Keoghan (“American Animals”) e Kate Dickie (“A Bruxa”).
Após uma série de adiamentos, o lançamento está marcado para 30 de julho.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment