Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz interpretará uma glamorosa socialite chamada Joanna (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“The Great”: Gillian Anderson entra para elenco da segunda temporada

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta sexta-feira (14), Gillian Anderson estará na segunda temporada de “The Great”. A atriz, que recentemente levou prêmios do Golden Globes e SAG Awards por sua atuação em “The Crown“, interpretará Joanna.

A personagem será apresentada como uma glamorosa socialite da Alemanha, conhecida por suas habilidades casamenteiras, e a mãe de Catarina (Elle Fanning). Quando ouve os rumores sobre o golpe de sua filha, Joanna vai à Rússia com intenções sinistras de salvar a reputação da família.

Criada, escrita e produzida pelo roteirista australiano Tony McNamara para a Hulu, a série satírica conta a história da ascensão de Catarina, a Grande. Forasteira de início, ela se torna a mais longa governante feminina da Rússia.

Além de Fanning, o elenco inclui Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.

Os novos episódios ainda não têm data de estreia. No Brasil, a primeira temporada está disponível para os assinantes da Starzplay.

Relembre o trailer:

voltando pra home