Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elisabeth Moss é uma das estrelas do filme (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“The French Dispatch” terá estreia mundial no Festival de Cannes, diz revista

Após sofrer diversos adiamentos provocados pela pandemia do coronavírus, “The French Dispatch” finalmente terá sua estreia mundial. De acordo com informações publicadas pela revista Variety nesta quarta-feira (26), o filme será exibido durante a programação do Festival de Cannes deste ano.

O aclamado diretor Wes Anderson estará presente no evento francês, considerado um dos mais importantes da indústria cinematográfica. Após o cancelamento do ano passado para evitar contágios da Covid-19, a nova edição do festival começará em 6 de junho e seguirá até o dia 17 na Riviera Francesa.

O filme mostrará a sede de um jornal norte-americano chamado The French Dispatch em uma fictícia cidade francesa do século XX. Adrien Brody, Benicio del Toro, Bill Murray, Elisabeth Moss, Frances McDormand, Saoirse Ronan, Tilda Swinton, Timothée Chalamet e outras estrelas poderão ser vistas nas telonas.

Relembre o trailer:

A organização de Cannes e o Searchlight Pictures, estúdio responsável pelo longa-metragem, ainda não se pronunciaram sobre a estreia de “The French Dispatch”. A previsão de estreia no circuito comercial também não foi anunciada.

voltando pra home