Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator interpreta Earnest Marks na série (Reprodução)
(Reprodução)
series

Terceira temporada de “Atlanta” deve ser lançada no início de 2022, diz Donald Glover

Em uma publicação já deletada, Donald Glover deu uma previsão, na última sexta-feira (30), de quando devem chegar os próximos episódios de “Atlanta“. “A terceira temporada sai provavelmente no começo do ano que vem”, revelou em resposta a um seguidor.

Confira:

Como se isso já não bastasse, o artista ainda fez questão de contar que está escrevendo uma trilogia de filmes em outro post que também foi excluído. “Com sorte, eles estarão finalizados em breve”, disse sobre os roteiros, sem mais detalhes do que está por vir.

“Atlanta” acompanha rappers em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Ao longo da história, eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

O início das gravações da terceira temporada foi confirmado no início de abril com uma publicação de uma foto do elenco no Instagram. O quarto ano deve ser filmado logo na sequência.

Atiçando a curiosidade do fãs, o ator Donald Glover declarou recentemente pelo Twitter que a nova parte da história vai ser uma das melhores coisas já feitas para a televisão. Ele ainda completou: “‘Família Soprano’ é a única que pode nos alcançar”.

voltando pra home