Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atualização ainda conta com primeiro passo do crossplay entre PS4 e PC (Divulgação)
(Divulgação)
games

Temporada 4.5 de “Fall Guys” chega hoje (13) com melhorias e novas fases; confira o trailer

Nesta quinta-feira (13), estreou a temporada 4.5 de “Fall Guys: Ultimate Knockout“. A atualização acontece dias após a chegada do perfil brasileiro do game nas redes sociais.

A novidade conta com o primeiro passo do crossplay entre Playstation 4 e PC, no qual jogadores de ambas as plataformas poderão participar das mesmas partidas, mas ainda não poderão formas times mistos.

Além disso, duas novas fases foram adicionadas e o número de variações para doze rounds diferentes subiu para 55. Confira o trailer, que apresenta a mixagem dos cenários e parte das novidades visuais:

Cheio de graça e com o jeitinho brasileiro, o perfil nacional do jogo apelidou a temporada 4.5 de Ademir. A comunidade brasileira se fez tão forte, que agora a expectativa é que temas, skins e eventos nacionais possam integrar o cronograma do battle royale.

Recentemente, a Mediatonic anunciou um pequeno atraso das versões de “Fall Guys” para o Nintendo Switch e consoles Xbox.

Previstas para o meio do ano, as novas edições serão lançadas um pouco mais a frente, provavelmente no final de 2021. No mesmo comunicado, a equipe de organizadores garantiu que o crossplay completo, em que times poderão ser formados por jogadores de diferentes plataformas, vai ser liberado futuramente.

Por enquanto, o game está disponível para PS4 e PC.

voltando pra home