series

Teaser de “Loki” reúne novas facetas do vilão

Na noite de ontem (03), “Loki” ganhou uma prévia durante o evento esportivo NBA Special Edition Presented by State Farm: Marvel’s Arena of Heroes, veiculado na TV norte-americana.

Curto, mas com diversas cenas inéditas ou expandidas de materiais anteriores, o vídeo foca na diversidade de situações que o vilão deve protagonizar e também destaca novos detalhes sobre a TVA (Time Variance Authority) e os Guardiões do Tempo.

Veja:

Na trama, após pegar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, Loki é capturado pelos Guardiões do Tempo. Ao sofrer as consequências da “quebra da linha temporal”, o vilão terá que pagar por suas ações do presente e do passado.

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Todos estão sob a direção de Kate Herron.

Mais uma aposta ousada da Marvel, a produção deve explorar o conceito de multiverso, assim como aconteceu em “WandaVision“.

“Loki” estreia no mês que vem, em 11 de junho no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás