Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Teaser da quarta temporada de “Stranger Things” levanta novos enigmas

A quarta temporada de “Stranger Things” pode estar mais próxima do que se imagina. Na noite de ontem (05), uma prévia foi divulgada no canal oficial da série antecipando o teaser que acaba de ser lançado.

Intitulado “Onze, você está ouvindo?”, o vídeo apresenta o laboratório de Hawkins, onde realizavam experimentos em crianças, incluindo a protagonista da série. Tom sombrio e clima de suspense predominam. Aparentemente, há pistas escondidas, confira:

Se ainda não viu o vídeo liberado na quarta-feira, dá uma olhada na “Sala de Controle”:

Pouco se sabe sobre o enredo dos próximos episódios do fenômeno da Netflix, mas existe um senso comum de que a trama será mais sombria do que nos anos anteriores, como disse Finn Wolfhar anteriormente.

Há diversas adições ao elenco da série para a nova temporada. Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger, da franquia “A Hora do Pesadelo“, é um deles. Eduardo Franco, Sherman Augustus, Mason Dye, Nikola Djuricko e Joseph Quinn também estão entre os novos rostos do projeto.

Do elenco original, sabe-se que Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, David Harbour e Winona Ryder também estarão de volta.

A quarta temporada de “Stranger Things” ainda não tem previsão de estreia, mas pode chegar ao streaming ainda neste ano.

voltando pra home