Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira parte estreia em junho (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Sucessão de ameaças assombram Gotham no trailer de “Batman: O Longo Dia Das Bruxas – Parte 2”

A segunda parte da animação “Batman: O Longo Dia Das Bruxas” ganhou um trailer na tarde de hoje (18). O projeto é baseado em uma minissérie escrita por Jeph Loeb e Tim Sale, entre 1996 e 1997.

O arco dessas HQs apresenta uma das histórias do personagem mais aclamadas pela crítica especializada. Inclusive, em 1998, a publicação ganhou o prêmio Eisner, honraria destinada a histórias em quadrinhos.

Após os acontecimentos da Parte I, o assassino conhecido como Holiday, que ataca a cada feriado, continua em liberdade. Bruce Wayne está sob o feitiço da Hera Venenosa, portanto Batman não está combatendo o crime em lugar algum. Enquanto isso, novos e velhos vilões surgem em uma conspiração sinistra.

Confira:

O filme foi escrito por Tim Sheridan e dirigido por Chris Palmer, que anteriormente trabalhou na animação “DCU Superman: O Homem do Amanhã”, de 2020.

Naya Rivera, falecida em 2020, dá uma de suas últimas atuações como Mulher-Gato/Selina Kyle. O elenco de estrelas inclui Josh Duhamel, Billy Burke, Titus Welliver, David Dastmalchian, Troy Baker e Amy Landecker.

A primeira parte de “Batman: O Longo Dia Das Bruxas” estreia em junho. A segunda ainda não tem previsão de lançamento, mas deve chegar ainda em 2021. Ambos os filmes poderão ser adquiridos em formato Blu-ray e por aluguel ou compra digital.

voltando pra home