Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator interpretará um CEO bem-sucedido chamado Lukas Matsson (HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

“Succession”: Alexander Skarsgård entra para elenco da terceira temporada

Depois de conquistar prêmios do Emmy e do Golden Globes por seu trabalho como ator coadjuvante em “Big Little Lies” (2017-2019), Alexander Skarsgård adicionará outra aclamada produção da HBO ao próprio currículo. De acordo com a Variety, ele estará na terceira temporada de “Succession“.

Skarsgård interpretará Lukas Matsson, o fundador e CEO de uma empresa bem-sucedida de tecnologia. Dessa forma, o ator contracenará com estrelas como Alan Ruck, Brian Cox, Hiam Abbass, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, Rob Yang e Sarah Snook.

A nova temporada apresentará conflitos durante uma busca por alianças políticas e financeiras depois que Logan Roy (Cox) sofre uma emboscada provocada pelo filho Kendall (Strong). As tensões aumentarão à medida que uma batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

A produção dos novos episódios deveria ter começado no início do ano passado, mas precisou ser adiada devido à pandemia do coronavírus. As filmagens estão acontecendo somente agora em Nova York, nos Estados Unidos.

voltando pra home