Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme já estava em exibição permanente no exterior (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

“Studio 2054”: show e documentário de Dua Lipa estreiam hoje (11) na Globoplay

Por essa ninguém esperava. A Globoplay revelou na noite desta segunda-feira (10) a estreia de dois conteúdos exclusivos envolvendo Dua Lipa. Além da live “Studio 2054“, que marcou a intensa divulgação do disco “Future Nostalgia“, a artista também liberou os direitos de reprodução de um documentário exclusivo no Brasil.

Por Trás do Studio 2054“, já disponível em plataformas do exterior desde março deste ano, chega com a promessa de 30 minutos de cenas captadas nos bastidores do espetáculo, além, claro, de trazer a artista explicando parte das referências que usou.

Na setlist do show, exibido no passado mês de novembro, estão sucessos como “Don’t Start Now”, “Break My Heart” e “Levitating”, além das participações de FKA twigs e Kylie Minogue. Ambos os materiais já estão disponíveis para quem é assinante. Clique aqui e saiba mais.

Em fevereiro de 2021, a Globoplay também adquiriu um outro lançamento pop. Produzido pelo canal Showtime em parceria com o The New York Times, o documentário “Framing Britney Spears” revela detalhes da saga movida pela cantora em busca de sua autonomia após os eventos de 2007.

voltando pra home