música

St. Vincent faz vingança com destruição de segredos no clipe de “Down”

Às vésperas da estreia do disco “Daddy’s Home”, o sétimo da carreira, St. Vincent compartilhou na tarde desta segunda-feira (10) o clipe de “Down“. Igualmente pautada pela já tradicional estética anos 1970 que dá o tom desta era, a narrativa revela a artista na pele de uma mulher que, em seu desejo desenfreado de vingança, encontra provas que podem destruir seu algoz.

Em meio a uma fuga alucinada em que a verdade vem à tona, ela prova para si mesma o quão perigosa pode ser uma revanche. O que acontece na sequência… só assistindo pra saber.

O disco “Daddy’s Home“, a ser lançado na próxima sexta-feira (14), traz St. Vincent mergulhada em referências estético-sonoras dos anos 1970. As letras exaltam ícones femininos e devem se debruçar sobre um imbróglio familiar envolvendo o vazamento, em tabloides, da notícia de que seu pai havia passado cerca de dez anos na prisão.

Outras duas canções, “Pay Your Way in Pain” e “Melting of the Sun”, já foram liberadas. Ouça até lá!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

23 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

40 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

55 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás