Menu Papel POP
“Sonic Colors: Ultimate”, próximo jogo, chega em setembro (Reprodução)

“Sonic Central”: animação, coletânea e novos games são anunciados nos 30 anos da franquia

Nesta quinta-feira (27), a SEGA organizou o “Sonic Central“. O evento em comemoração aos 30 anos do ouriço azul mais amado dos videogames veio recheado de novidades.

Sonic Colors: Ultimate” é o próximo título do velocista. Trata-se de uma nova versão do game lançado em 2010. Chega em 7 de setembro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira o trailer:

“Junte-se ao Sonic na aventura de alta velocidade de uma vida! O malvado Dr. Eggman construiu um gigantesco parque de diversões interestelar repleto de brinquedos incríveis e atrações coloridas – mas ele o está alimentando com uma raça alienígena capturada chamada ‘Wisps’. Use a velocidade relâmpago de Sonic para libertar os Wisps e aprender os segredos de seus incríveis poderes enquanto explora seis mundos coloridos únicos, cada um repleto de inimigos perigosos e obstáculos para superar “, diz a sinopse oficial.

Uma animação que recebe o mesmo nome do game também foi anunciada. Produzida com um forte estilo cartunesco, a atração deve contar mais detalhes da narrativa abordada no jogo.

Olha que fofa a prévia divulgada:

Os produtores da SEGA também deram novas informações sobre “Sonic Prime“, série da Netflix. Apesar de nenhum material gráfico ter sido apresentado, sabe-se que o projeto terá 24 episódios. A estreia está marcada para 2022.

Mais a frente, sem muitos detalhe, a empresa confirmou a produção de um jogo completamente inédito. Estreia em algum momento do ano que vem e terá versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series (X|S).

Para agradar aos fãs saudosistas, mais uma coletânea será lançada. “Sonic Origins” reunirá “Sonic the Hedgehog”, “Sonic the Hedgehog 2”, “Sonic 3 & Knuckles” e “Sonic CD”. Ainda não há previsão de estreia e informações sobre plataformas em que será jogável.

O teaser já apresenta detalhes da remasterização dos jogos. Veja:

Por fim, sabe-se que o mascote estará presente no jogo “Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game”. A prévia mostra o personagem disputando diferentes modalidades esportivas ao lado dos atletas humanos. Assista:

Comentários

Topo