Menu Papel POP
"Cinco" é o décimo álbum do artista capixaba, sendo o quinto de inéditas (João Arraes / Divulgação)

Silva apresentará canções do “Cinco” e sucessos da carreira em live

MAIS SOBRE:

No próximo sábado (8), a partir das 17h, Silva fará uma live especial no YouTube. Ele apresentará canções do disco “Cinco” ao vivo pela primeira vez desde seu lançamento, além de outros sucessos da carreira.

“Levar a música do estúdio para o ao vivo é uma das minhas partes preferidas na coisa toda. Fiz muito do ‘Cinco’ pensando em como seria ao vivo e estava ainda mais louco para cantar para todo mundo. Para essa live, montei um time dos sonhos com músicos que admiro muito e fiz novas versões para várias canções que amo”, contou o artista em nota.

Silva (voz, violão e piano) estará acompanhado por Hugo Maciel (baixo), Juninho Preto (guitarra), Gabriel Ruy (bateria), Anderson Xuxinha (percussão), Bruno Santos (trompete), Betinho Barcellos (trombone) e Tiago Veloso (sax). Apesar da banda completa, a equipe de produção ficará reduzida com o intuito de seguir os protocolos sanitários contra a Covid-19.

“Cinco” chegou às plataformas digitais em dezembro do ano passado como o décimo álbum de Silva, sendo o quinto de inéditas. Ao longo de 14 faixas, o cantor e compositor capixaba passeia por ritmos como MPB, Ska, Bossa Nova e Soul.

Entre os singles do projeto estão “Passou, Passou” e “Sorriso de Agogô”. O disco ainda conta com as participações especiais de Anitta, Criolo e João Donato. Relembre:

Comentários

Topo