Provocando um alvoroço entre os fãs e ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter, Selena Gomez publicou um story no Instagram nesta quarta-feira (12) com indícios de que novas músicas devem ser lançadas em breve.
Na publicação, a artista apareceu usando uma pulseira de miçangas na qual estava escrito “SG3” em referência ao terceiro álbum da carreira. Como é possível ver abaixo, ela não deu mais detalhes do que está por vir.
A contagem dos álbuns pode deixar alguns confusos porque, ao todo, a cantora já tem mais de três discos. Vale destacar, então, que Selena prefere considerar “Revival” como o primeiro, porque ele estreou após o fim do contrato dela com a Hollywood Records e contou com mais liberdade criativa.
Estão preparados para a nova era?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment