series

“Sandman” adiciona Jenna Coleman, Kirby Howell-Baptiste, Patton Oswalt e mais ao elenco

Importantes atualizações de “Sandman” foram divulgadas pela Netflix nesta quarta-feira (26). Doze novos atores foram confirmados na série que adapta as histórias de Neil Gaiman.

Entre eles está Jenna Coleman, Kirby Howell-Baptiste e Patton Oswalt, que serão, respectivamente, a Morte, Johanna Constantine e Matthew, o Corvo.

Também se reúnem ao grupo Mason Alexander Park, Donna Preston, Niamh Walsh, Joely Richardson, David Thewlis, Kyo Ra, Stephen Fry, Razane Jammal e Sandra James Young.

Confira a publicação:

Protagonizada por Tom Sturridge, a trama da temporada de estreia irá adaptar o primeiro arco dos quadrinhos e se passará nos dias de hoje.

A HQ “Sandman” conta a história de Morpheus, soberano do reino dos sonhos, que vive desde o início dos tempos. Ele é aprisionado em 1916 devido a uma confusão e fica detido por mais de 70 anos. Assim que retorna ao reino, descobre que tudo está destruído. Então, ele parte atrás de artefatos que foram roubados durante o exílio para recuperar o próprio poder.

Ainda não há previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Planet Hemp anuncia turnê de despedida, “A Última Ponta”; confira datas e cidades

Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…

10 horas atrás
  • televisão

Ana Maria Braga estreará novo programa culinário nas noites da Globo em julho

A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…

11 horas atrás
  • famosos

Anitta tranquiliza fãs após diagnóstico de infecção bacteriana severa: “Já, já tô de volta”

Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…

12 horas atrás
  • televisão

Pedro Novaes diz não ligar para título de nepo baby: “Meus pais nunca ligaram pedindo que me contratassem”

Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…

13 horas atrás
  • música

Kesha responde fã brasileiro e diz ter vontade de voltar ao Brasil

A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…

15 horas atrás
  • música

Karol G dá orgulho à Televisa e convoca vilãs de novela para trailer do disco “Tropicoqueta”

A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…

15 horas atrás