Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em novembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Salma Hayek revela reação ao ser convidada para o elenco de “Eternos”: “Foi um choque absoluto”

“Eternos” é uma das grandes apostas do Marvel Studios em 2021. A atriz Salma Hayek, que integra o elenco do filme, concedeu uma entrevista ao portal Variety nesta semana. Na ocasião, falou sobre a representatividade que o projeto carrega e a reação ao ser convidada para o trabalho.

“Nunca me passou pela cabeça estar em um filme da Marvel”, disse. “Pensei que aquele barco tivesse partido e foi um choque absoluto”. Aos 54 anos, a protagonista do filme “Frida”, de 2002,  ainda falou sobre as dificuldades de preparo e das cenas de ação: “Às vezes parecia que estavam me punindo”.

Hayek assumirá o papel de Ajak, uma líder espiritual da comunidade de Eternos na Terra que possui força, estamina e velocidade superiores. Ela não envelhece e é capaz de se comunicar com os Celestiais, uma antiga raça de entidades presentes muito antes mesmo dos Asgardianos. A personagem foi originalmente criada por Jack Kirby em 1976. Nas HQs, Ajak é um homem. As primeiras cenas foram divulgadas em um trailer comemorativo ao Universo Cinematográfico do estúdio. Você viu?

Salma ainda citou a diversidade que há no projeto: “Quando as pessoas me virem, e não apenas meninas, pessoas pertencentes a minorias – qualquer um – quero que pensem que mesmo que as coisas não pareçam possíveis, tudo pode acontecer. Mas não quero que isso seja baseado em você ter que sofrer muito e então, eventualmente, isso vai acontecer. Eu quero que seja baseado em ‘por que não?'”

O elenco estrelar ainda conta com Angelina Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee.

Chloé Zhao foi um dos destaques da temporada de premiações ao trilhar uma sequência de vitórias com o longa “Nomadland“, que ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção neste ano. A cineasta trará esse olhar para “Eternos“, que chega aos cinemas em 05 de novembro.

voltando pra home