Menu Papel POP
O ator recentemente estrelou filmes como "O Diabo de Cada Dia" e "Tenet" (Glen Wilson / Netflix / Divulgação)

Robert Pattinson assina contrato para novas produções da Warner e HBO Max

Após estrelar o aguardado “The Batman”, Robert Pattinson prevê novos projetos com a Warner Bros. e HBO Max. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta segunda-feira (24), o ator britânico assinou um acordo geral com as duas empresas.

“Warner Bros. Pictures e HBO sempre foram sinônimos de inovação no cinema. Estou animado para trabalhar com eles, descobrir as novas vozes emocionantes do cinema e da televisão e ajudar a trazer suas visões à vida”, disse Pattinson ao site norte-americano.

O contrato abrange possibilidades cinematográficas, televisivas e de streaming para Pattinson. Além disso, garante as primeiras experiências do artista assumindo a função de produtor.

“Ficamos realmente impressionados com o olhar de Rob para identificar novos cineastas dinâmicos. Ele sempre tem ideias de histórias emocionantes em roteiros atraentes. Estamos muito animados para nos beneficiar de suas paixões criativas e comerciais”, disseram os representantes da Warner, Courtenay Valenti e Richard Brener.

Além de “The Batman”, que deve chegar aos cinemas em março de 2022, Pattinson estrelou outro recente filme do estúdio: “Tenet”. Dirigido por Christopher Nolan, o projeto foi lançado em outubro do ano passado e levou duas indicações ao Oscar.

Relembre o trailer:

Vale lembrar que, recentemente, o ator também trabalhou em “O Diabo de Cada Dia” (2020) para a Netflix e “O Farol” (2019) para a produtora A24.

Comentários

Topo