Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto conta com a participação de DJs como Reflex, Vintage Culture e Leha & Eze (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Rita Lee e Roberto de Carvalho revisitam nova leva de canções em “Classix Remix, vol. 2”

Após a esfuziante estreia de uma primeira amostra do projeto “Classix Remix”, o casal Rita Lee e Roberto de Carvalho entrega na companhia do filho João Lee uma nova safra de canções revisitadas. Nesta sexta-feira (14) aterrissa nas plataformas de streaming um segundo volume do material focado em sucessos das décadas de 1970 e 1980.

“É natural e orgânico que o ato de trazer você, seus irmãos e músicas ao mundo contenha uma analogia, do ponto de vista de termos, seus pais, sido o canal dessas manifestações de vida”, disse Rita em comunicado, referindo-se ao trabalho desenvolvido pelo filho.

“São entidades de naturezas diferentes, claro, mas que nos chegam através de uma concessão das forças de luz do universo que nos dão o privilégio de se manifestarem através de nós. E o tratamento que você deu às suas irmãzinhas musicais fez delas quase uma reencarnação de si próprias.”

Além de “Pega Rapaz” e “Jardins da Babilônia”, são destaques as versões de “Caso Sério” e “On The Rocks”, esta última uma pérola do disco “Bombom” (1983). Ouça clicando na foto abaixo.

A discografia de Rita Lee e Roberto de Carvalho, que inclui clássicos como “Lança Perfume” (1980), “Rita e Roberto” (1985) e “Flerte Fatal” (1987) também está disponível em todos os tocadores.

voltando pra home