series

Revival de “Rugrats” ganha data de estreia

A série animada “Rugrats: Os Anjinhos”, que fez sucesso nos anos 90, está prestes a retornar. A data de lançamento do revival foi liberada na última segunda-feira (3) pelo Paramount+ junto com um vídeo promocional.

O projeto deve estrear no catálogo do streaming no dia 27 de maio. Olha só:

A intenção do revival é acompanhar os icônicos personagens dos anos 90 enquanto “exploram o mundo além do ponto de vista reduzido e incrivelmente criativo que detêm”.

O elenco de dubladores original retorna para o projeto. Entre eles, estão E.G. Daily (Tommy), Nancy Cartwright (Chuckie), Cheryl Chase (Angelica), Cree Summer (Susie) e Kath Soucie (Phil and Lil) – que trabalharam nas nove temporadas da série anterior.

Que venha o dia 27!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

5 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

6 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

6 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

7 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

10 horas atrás