Menu Papel POP
As gravações começaram em março (Divulgação)

Revival de “iCarly” deve estrear em junho no Paramount+

Boas notícias para os fãs de “iCarly“!

Bob Bakish, executivo da ViacomCBS, revelou na última quinta-feira (6) que o revival da série vai estrear no Paramount+ em junho. A declaração teria sido feita em uma conferência sobre o primeiro trimestre da empresa, segundo o portal The Wrap.

As filmagens do projeto começaram em março, contando com os retornos de Miranda CosgroveJerry Trainor e Nathan Kress ao papéis que assumiram na famosa série da Nickelodeon.

Em 13 episódios, o revival promete mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família.

Na história, Laci Mosley será colega de quarto e a melhor amiga de Carly. A pequena Jaidyn Triplett, por sua vez, vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.

A produção original foi ao ar entre 2007 e 2012. Ela seguia um trio de amigos que produzia um webcast e lidava com problemas adolescentes da maneira mais engraçada possível. Jennette McCurdy e Noah Munch não devem aparecer no revival.

Agora parece que falta pouco para a estreia. Estão preparados?

Comentários

Topo