Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Juntos, eles cantam sobre esperança e união (Reprodução)
(Reprodução)
música

Rafael Bittencourt convoca Carlinhos Brown, MC Guimê e mais para a música “Dar As Mãos”

Fundador e guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt lançou nesta sexta-feira (28) uma música chamada “Dar As Mão”. Ali, estão reunidos Carlinhos Brown, MC Guimê, Luana Camarah, Toni Garrido, Lucas Lima ao lado de familiares e vários outros artistas.

Os convidados foram batizados como “Exército da Esperança” porque a canção visa propagar uma mensagem de união, fé, resiliência e confiança à população durante a maior crise sanitária já vivida na história recente.

“We Are The World”, do Michael Jackson, e “We Are The Champions”, do Queen, serviram de inspiração para criar esse hino completamente brasileiro que trouxesse esperança como as duas músicas mencionadas.

Em nota, Rafael explicou: “O Brasil está em um momento de polarização e desunião, quando deveríamos estar juntos tentando resolver os problemas que são de todos. Pensei que, com a união dos artistas, seríamos um bom exemplo para toda a população”.

“Dar As Mãos” foi escrita no início da pandemia, em março de 2020, e ficou guardada até que Rafael começou a receber incentivos de produtores e amigos para que fosse lançada, uma vez que a chegada de 2021 não amenizou os problemas da pandemia.

Bora ouvir a música?

voltando pra home