Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios estreiam em setembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Quinta temporada de “La Casa de Papel” ganha teaser dramático e data de estreia

Finalmente! A quinta e última temporada de “La Casa de Papel” teve a data de estreia liberada nesta segunda-feira (24) pela Netflix.

De acordo com a plataforma, a primeira leva de episódios chega em 3 de setembro, enquanto a última está com o lançamento previsto para 3 de dezembro.

Junto com tais informações, ainda foi divulgada uma prévia de menos de um minuto dos próximos capítulos.

O teaser adianta que a história ficará ainda mais dramática, com os personagens enfrentando juntos grandes desafios e perigos.

Dá uma olhada:

O quinto ano promete ter cenas na Dinamarca, Espanha e Portugal – locais onde aconteceram as filmagens. Entre os membros do elenco, estão os novatos Miguel Ángel Silvestre (o Lito de “Sense8”) e Patrick Criado.

Em nota, Alex Pina, criador de “La Casa de Papel”, falou um pouco sobre o encerramento:

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”

Lançada em 2017, a série começou mostrando um grupo de desconhecidos se reunindo para organizar uma assalto à Casa da Moeda da Espanha.

Estão preparados para a despedida?

voltando pra home