Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
series

Primeiro teaser do novo “Anos Incríveis” destaca jornada de amadurecimento

A nova versão de “Anos Incríveis” ganhou seu primeiro teaser nesta terça-feira (18). Protagonizada por  Elisha “EJ” Williams, a série será ambientada no mesmo período da trama original, mas terá uma família negra nos holofotes.

Totalmente nostálgica e com um bom número de imagens para quem está ansioso pela produção, a prévia apresenta o protagonista Dean (Williams), sua família, amigos e temas que serão trabalhados no projeto televisivo. Assista:

Com narração de Don Cheadle, “Anos Incríveis” trará uma história de amadurecimento ambientada no final dos anos 1960 que apresenta um olhar nostálgico sobre uma família negra de classe média em Montgomery, AL, do ponto de vista do imaginativo Dean, de 12 anos.

Com a sabedoria de sua idade adulta, as lembranças esperançosas e bem-humoradas de Dean mostram como sua família encontrou seus “anos incríveis” em uma época turbulenta. O elenco ainda conta com Dulé Hill, Saycon Sengbloh, Laura Kariuki, Julian Lerner, Amari O ‘ Neil e Milan Ray.

Fred Savage, que protagonizou a série original como Kevin Arnold, está diretamente envolvido com o remake. Ele vai dirigir o projeto ao lado de Saladin Patterson.  A série é produzida pela 20th Television, uma parte do Disney Television Studios.

A nova versão de “Anos Incríveis” deve estrear entre o segundo semestre deste ano e o início de 2022.

voltando pra home