Nesta quarta-feira (26), Poppy fez a alegria dos fãs ao liberar nas plataformas digitais um cover de “Fear Of Dying”. Ele é bem fiel à música original, que foi lançada no ano 2000 pela banda Jack Off Jill.
Com versos cantados de forma bastante intensa, a letra fala sobre inseguranças: “Não tenho medo de ficar parada / Só tenho medo de ficar entediada / Não tenho medo de falar o que penso / Só tenho medo de ser ignorada”.
Bora conferir como ficou o cover?
O lançamento vem na sequência de uma apresentação que a artista fez no Grammy deste ano, que rolou em março. Na ocasião, ela apresentou a até então inédita “Eat”, esbanjando talento.
Relembre:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment