Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Material também se encontra disponível nos demais tocadores (Foto: Divulgação/Globoplay)
Foto: Divulgação/Globoplay
música

Podcast de Lorelay Fox, “Para Tudo” entra também no catálogo da Globoplay

Apresentado pela musa queer Lorelay Fox, o podcast “Para Tudo” entrou nesta segunda-feira (31) para o portfólio de áudio da Globoplay. A notícia foi compartilhada em nota pela drag, notadamente uma das figuras mais importantes da internet.

Descrito como uma versão mais intimista do conteúdo já produzido nas redes sociais por Fox, o material aborda entre outros temas assuntos da semana, polêmicas e atualidades do mundo pop – sempre aliados ao bom humor e pensamentos filosóficos da criadora. Entre os destaques está o quadro fixo “Conselhos da Tia Lore”, dedicado a pautas de relacionamento.

“Quem não conhece o podcast pode esperar um fluxo de raciocínio maluco, de um jovem adulto morando sozinho que tem curiosidades sobre o mundo e um maravilhamento sobre o desconhecido. E um pouco de poesia no final”, diz.

Criado em 2015 pelo publicitário e artista plástico Danilo Dabague, responsável por dar vida a Lorelay, o projeto surgiu inicialmente como um canal no YouTube que centrava seus conteúdos em dicas e tutoriais de maquiagem.

Conforme o tempo avançou, temas pessoais e discussões acerca do universo queer começaram a ser levantados – mudança que impulsionou a carreira de Fox, levando-a a algumas das principais atrações da TV voltadas para pautas de comportamento.

Novos episódios estarão disponíveis sempre às sextas-feiras. O próximo, de número 36, tratará de temas como autossabotagem, relacionamentos e queixas na terapia. Para além da Globoplay, o conteúdo também se encontra nas principais plataformas de streaming.

voltando pra home