Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Apresentação foi introduzida por Jon Bon Jovi (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
música

P!nk faz parceria com a filha e passeia por grandes momentos da carreira no BBMAs

Grande homenageada da noite no BBMAs com o troféu Icon, que reconhece seu desempenho nos charts e contribuições à música, P!nk trouxe ao palco não apenas uma seleção dos maiores sucessos da carreira como também parte da família.

Ao abrir o set com “Cover Me in Sunshine”, ela convidou a filha Willow Sage Hart para um de seus clássicos números de acrobacia.

Introduzida por um bem-humorado Jon Bon Jovi, a artista saiu de um momento acústico, intimista, marcado ainda pela presença da mais recente faixa do catálogo (“All I Know So Far”), rumo a uma atmosfera enérgica. Foi a vez da sequência “Get This Party Started”, “So What”, “Just Like a Pill” e “Just Give Me a Reason” – algumas das estreias que fizeram de si uma lenda do showbizz.

Abaixo, um trecho.

“Eu amo o que eu faço, as pessoas com quem faço isso, somos muito bons”, disse a artista logo após a apresentação, ao receber a honraria. “Mas não faria diferença se ninguém viesse assistir. Obrigado por nos ajudar a melhorar, espero que possamos fazer isso de novo juntos, suarmos juntos. Sonhe alto, um dia isso vai se tornar realidade”.

P!nk acaba de estrear um novo documentário no Amazon Prime Video com os bastidores de sua última turnê mundial, “Beautiful Trauma”. Clique aqui para assistir.

voltando pra home