música

P!nk passa por jornada épica e fantástica no clipe de “All I Know So Far”, que tem participação de Cher

Depois de lançar “All I Know So Far” nas plataformas digitais, P!nk divulgou o clipe da canção no início da tarde desta sexta-feira (07).

Pelo desempenho técnico somado a inúmeros efeitos especiais, o registro audiovisual pode ser encarado como um curta-metragem de fantasia. Nele, a artista narra uma história cheia de nuances e reviravoltas para a filha, Willow.

Cheio de humor e momentos muito especiais, como as referências a outros momentos da carreira e a aparição divina de Cher, o clipe chega como uma climatização para o documentário da cantora.

Assista:

Com lançamento e distribuição pelo Prime Video, o longa documental “All I Know So Far” mostrará os bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour”, além de uma apresentação que a artista fez no famoso Estádio de Wembley, no Reino Unido. Estreia em 21 de maio.

Enquanto o filme não estreia, ouça “All I Know So Far” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

1 hora atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás