A espera acabou! P!NK lançou nesta sexta-feira (21) o documentário “All I Know So Far”, que já chega com álbum nas plataformas digitais.
Com lançamento e distribuição pelo Prime Video, o longa mostra os bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour”, além de uma apresentação que a artista fez no famoso Estádio de Wembley, no Reino Unido. O disco reúne 16 performances desses shows.
Nas redes sociais, a artista celebrou a estreia e pediu para que todos possam fechar os olhos e cantar bem alto como se estivessem em um show ao vivo. “Este álbum me deixa feliz do início ao fim.”
Com imagens do longa-metragem documental, a artista ainda divulgou o lyric vídeo da faixa-título do megaprojeto. Dá uma olhada:
Na próxima sexta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), P!nk fará uma apresentação ao vivo no TikTok. Ouça “All I Know So Far” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment