Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Phil Lord e Chris Miller, produtores do “Aranhaverso”, vão adaptar livro sobre a pandemia

Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por produzir “Homem-Aranha no Aranhaverso“, vão dirigir a adaptação cinematográfica de “The Premonition: A Pandemic Story”. Amy Pascal e Rachel O’Connor serão produtoras do longa (via Variety).

Campeão de vendas nos Estados Unidos, o livro que serve de base para o longa foi escrito por Michael Lewis e narra o descobrimento da gravidade da COVID-19 e a história de pessoas que tentaram alertar o governo dos Estados Unidos dos perigos do novo coronavírus.

A obra de não ficção segue três personagens centrais : um bioquímico, um funcionário da saúde pública e um funcionário do governo federal que trabalha na Casa Branca. A trama se desenrola enquanto enfrentam o início da pandemia.

O novo projeto marca a segunda adaptação de um romance best-seller no currículo de Lord e Miller. A dupla também vai produzir a dirigir uma versão para as telonas de  “Project Hail Mary”, livro de Andy Weir.

Em 2022, a dupla retorna ao universo animado de “Homem-Aranha” em “Aranhaverso 2”. Além da produção, os cineastas também são responsáveis pelo roteiro da nova aventura de Miles Morales.

Ainda não há previsão de estreia para “The Premonition: A Pandemic Story”.

voltando pra home