Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A banda promove músicas e atividades no projeto “Pearl Jam Deep” (Danny Clinch / Divulgação)
(Danny Clinch / Divulgação)
música

Pearl Jam lança web hub imersivo e coleção digital com mais de cinco mil faixas

Esta sexta-feira (07) foi dia de lançamentos especiais da Pearl Jam. A banda presenteou os fãs com uma coleção digital de 5.404 faixas individuais coletadas de 186 apresentações ao vivo, abrangendo duas décadas de turnês, em diferentes streamings.

Pearl Jam também lançou o projeto “Pearl Jam Deep”, um web hub que promove uma imersão virtual pelos conteúdos ao vivo do grupo norte-americano. Dessa forma, o público pode buscar seus shows favoritos por categoria e ouvir diversas playlists.

O site ainda permite um acesso fácil e prático ao catálogo completo da Pearl Jam, possibilitando que os internautas experimentem o melhor da banda de acordo com suas preferências pessoais. Algumas faixas ao vivo contam com descrições feitas por integrantes do antigo fã-clube Ten Club, que também acrescentou histórias pessoais para cada álbum.

Além disso, o público pode criar sua própria setlist na opção “Custom Setlist Generator”. Basta informar seu nome e sua data de aniversário que o site automaticamente gera uma lista personalizada com a caligrafia de Eddie Vedder, líder da banda, para stream. O material proporciona uma experiência interativa criada por meio de algoritmos específicos para cada fã.

Vale lembrar que “Gigaton” foi o último lançamento da Pearl Jam. Com 12 faixas, o álbum chegou às plataformas digitais em março do ano passado e estreou no top 5 da Billboard.

voltando pra home