Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O paulistano convidou artistas como Anavitória e Rubel para participar do projeto (Lorena Dini / Divulgação)
(Lorena Dini / Divulgação)
música

Paulo Novaes apresenta disco gravado entre Brasil e Portugal; ouça “Minha Cabeça”

O terceiro álbum de Paulo Novaes, intitulado “Minha Cabeça”, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (07). Com 20 faixas, divididas entre poesias e canções, o registro foi gravado entre Brasil e Portugal em 2019.

Evocando o espírito da coletividade, o cantor e compositor paulistano convidou músicos de diversos lugares do mundo para colaborar com o novo projeto. De acordo com Paulo, essa é “uma proposta alinhada com o momento complexo que vivemos, em que as parcerias, o ‘dar voz ao outro’, as conexões e as imersões se mostram fundamentais”.

O disco conta com as participações dos portugueses Tiago Nacarato e Janeiro, do italiano Simone Carugati, do argentino Rodrigo Carazzo e de uma turma brasileira formada por Anavitória, Rubel, 5 a Seco, Pedro Altério, Nina Oliveira, Leo Middea, Bruna Moraes e Tomaz Lenz. Margarida Piedade, avó do artista, também fez uma colaboração.

As poesias relacionadas às músicas foram escritas por Bruna Moraes, Bruna Caram, Janeiro (PT), Isabela Moraes, Rita Altério, Gabriela Abreu, Lucas Caram, Nina Oliveira, Pedro Blanco e Beatriz Novaes. Cada uma das obras vem com vídeos animados pela artista Pamela Munhoz, enquanto todas as músicas prometem clipes.

“’Minha Cabeça’ é um reflexo fiel do que vivi entre os anos de 2018 e 2020, quando morei em Lisboa e tive um crescimento muito interessante na minha carreira. A ideia do disco surgiu no meio desse turbilhão de ponte aérea Brasil/Portugal e foi se lapidando conforme vivia os encontros e formava novas parcerias”, reflete Paulo.

Ouça o álbum completo nas plataformas digitais.

voltando pra home