Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Personagem ainda não apareceu nos filmes do Marvel Studios (Reprodução)
(Reprodução)
series

Patton Oswalt, ator que dubla M.O.D.O.K. em série animada, quer interpretar vilão no MCU

Depois de aparecer no game “Marvel’s Avengers”, M.O.D.O.K está prestes a ganhar uma série própria. Produzida pelo Hulu, streaming norte-americano, a produção mostrará um tipo de projeto dificilmente visto na Marvel.

Patton Oswalt, ator que faz a voz do vilão desbocado na produção animada, deu uma entrevista para o ComicBook sobre a atração. Ele disse estar muito animado com a série e que a combinação de animação com elementos live-action está cada dia melhor.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de interpretar o vilão no Universo Cinematográfico da Marvel, ele é categórico: “Você está brincando? Seria incrível se fizéssemos o M.O.D.O.K em live-action. Oh meu Deus. Eu adoraria”, acrescenta o ator. “Além disso, é um trabalho de atuação onde eu posso sentar o tempo todo. Você está brincando? Eu adoraria fazer isso.”

Essa não é a primeira vez que Oswalt trabalha na Marvel. Ele apareceu anteriormente em “Agents of S.H.I.E.L.D.” interpretando um grupo de irmãos gêmeos que ajudavam os agentes em missões.

A série de stop-motion deve acompanhar a vida cotidiana de um fracassado M.O.D.O.K (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar), enquanto ele enfrenta um de seus maiores desafios: a crise de meia-idade.

Veja o trailer:

O elenco também conta com Melissa Fumero, Aimee Garcia, Wendi McLendon-Covey, Ben Schwartz, Beck Bennett, Jon Daly e Sam Richardson.

21 de maio é a data em que os dez episódios de “M.O.D.O.K” chegam nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

voltando pra home