Menu Papel POP
Faixa marca o primeiro lançamento do próximo álbum da artista (Foto: Ernna Cost)

Pabllo Vittar sofre apaixonada no clipe de “Ama Sofre Chora”; cantora fala ao Papelpop

A nova era musical de Pabllo Vittar começou na última quinta-feira (06). O momento foi alavancado pelo lançamento de “Ama Sofre Chora”, que acaba de ganhar seu clipe oficial.

Não é segredo para ninguém que a artista é um símbolo artístico em muitas frentes. Um deles, a incrível versatilidade vocal e musical, é tema do novo single, um forró que fala sobre desamores, como já diz o título.

Em conversa com jornalistas realizada na manhã desta sexta-feira, Pabllo disse ao Papelpop que é muito gratificante produzir uma canção que carrega tantas memórias afetivas e influências musicais que fizeram parte da sua trajetória.

“Tudo que eu mais amei do ano passado pra cá é essa exaltação do forró, dos ritmos regionais originários do Norte e Nordeste, que foi onde eu nasci, me criei. Fico muito feliz vendo outros artistas também olhando para esse ritmo com carinho e levando o nosso ritmo e a nossa voz para outros lugares do mundo, chegando nos charts. Fico muito muito feliz! “Ama Sofre Chora” é só o primeiro single desse novo álbum que está vindo cheio de brasilidade, de reafirmação. Sempre falo que para uma música ser internacional, ela não precisa ser necessariamente cantada em inglês, espanhol, ou em outro idioma que não seja o português. Quando subo no palco fora do meu país e estou cantando em português e as pessoas estão dançando, é uma emoção tão grande que dá vontade de chorar, de tão gostoso que é levar a minha voz. Parece que estou levando a minha cidade lá do Maranhão junto comigo para os palcos e isso me deixa muito feliz. Vocês vão ver isso muito não só neste single, mas no álbum como um todo.”

Diferente de outras criações, a ideia do clipe veio antes da canção. Em clima premonitório, Pabllo disse que sonhou que estava de vestida de noiva no altar. Com direção da artista e de Flávio Verne, comentou que o registro foi uma de suas maiores entregas na área da atuação, “queria que fosse uma vibe novela mexicana, assim como ‘Rubi’, cheia de plot twist“, conta.

Como o vídeo traduz nas primeiras imagens, trata-se do “Capítulo 1” do novo projeto. A dramática narrativa proposta pelo registro audiovisual apresenta a cantora vestida de noiva e sendo abandonada no altar. Ao fim, há uma pequena surpresa, aparentemente o teaser da próxima canção.

Dá uma olhadinha:

Sobre o quarto álbum, que estreia ainda neste semestre, a cantora contou que trata-se de um álbum muito pessoal e ítimo, fruto de uma conversa consigo mesma. Ela também revelou que o vindouro projeto trará gêneros e ritmos inéditos em sua discografia, além de vizualizer videos para todas faixas e algumas colaborações das quais se orgulha muito. A drag queen antecipou que todo o material de bastidores foi documentado e será disponibilizado em breve.

Presencie o começo da nova fase da cantora e ouça “Ama Sofre Chora” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo