Após quase um mês de intensa divulgação incluindo show no BBB, fotos com alianças trocadas e convites de casamento, Pabllo Vittar, finalmente, deu o pontapé nos trabalhos do quarto álbum da carreira. O forró “Ama, Sofre, Chora” estreou na noite desta quinta (6) com a mensagem clara de que todos amam. Até mesmo aqueles que menos se espera.
“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, diz o produtor Rodrigo Gorky.
Um tanto melódica, a canção não deixa de trazer consigo uma certa ironia. Ouça no seu stream favorito clicando na foto abaixo!
O clipe da faixa estaria disponível pontualmente ao meio-dia da próxima sexta-feira (7).
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Leave a Comment